Apoio

Apoio

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rio proíbe cerveja no entorno do Maracanã na Copa 2014

As agências estão também proibidas de vender pacotes com fretados ate o estádio.


     A cidade do Rio de Janeiro receberá 600.00 turistas e terá três feriados durante a Copa do Mundo. Nos dias 18 e 25 de julho, os feriados serão a partir do meio-dia. E no dia 4 de julho o feriado sera total. Em entrevista na manhã desta sexta-feira, o prefeito Eduardo Paes alertou que as agências de turismo não poderão oferecer pacotes que incluam transporte fretado ate a porta do Maracanã. O meio para os torcedores chegarem ao estádio, segundo o prefeito, serão os transportes públicos. Haverá bloqueios em todo o entorno do Maracanã e somente carros, ônibus e vans credenciados poderão se aproximar do estádio.
     Outra medida anunciado foi a proibição de venda de bebidas alcoólicas, nos dias de jogos, em dez ruas próximas ao Maracanã, a partir de duas horas antes até duas horas depois dos jogos. A secretaria de Ordem publica (Seop) também vai controlar as autorizações para festas e outros eventos na cidade, mas o prefeito disse que a prefeitura vai estimular os encontros nas ruas para a população assistir aos jogos em telões.
     "Queremos a cidade tomada pela alegria dos cariocas. Não vamos tirar a espontaneidade da população. Quanto mais Alzirões surgirem, melhor, terão respaldo e apoio da prefeitura", disse Paes em referencia á festa da Rua Alzira Brandão, no bairro da Tijuca.Paes negou que os feriados causem prejuízos à economia da cidade. "Ao contrario, a Copa é um grande ganho. Haverá turistas chegando, os comércios, os hotéis estarão em plena atividade."
       Segundo a prefeitura, 56% dos ingressos vendidos para o Maracanã, são para torcedores estrangeiros. O governo municipal afirmou que haverá lotação completa nos sete dias de jogos no Maracanã, com um total de 560.000 pessoas assistindo aos jogos.

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,prefeitura-do-rio-proibe-cerveja-no-entorno-do-maracana-na-copa,1161458,0.htm
Acesso em 15 de maio de 2014.

quarta-feira, 14 de maio de 2014


Negócios e Oportunidades

Copa do Mundo 2014


Com os eventos mais importantes do mundo, grandes estruturas tem que serem feitas para suportar toda a demanda de turistas.











Turista de negócios não gosta da Copa do Mundo azar dos hotéis

De acordo com o portal UOL espera-se que aproximadamente 600 mil turistas venham ao Brasil entre junho e julho, porém a rede hoteleira acredita que com isso os hóspedes que chegam ao país para fazer, o chamado “Turismo de negócios” deve diminuir. Pois, cidades sedes como São Paulo e Rio de Janeiro já sofrem com a falta de quartos disponíveis e o aumento do preço das passagens aéreas. Muitos eventos, feiras, congressos que aconteceriam esse ano foram adiados para 2015 por conta da Copa do Mundo.

Um turista que viaja a negócios trás maiores lucros do que um turista que virá ao país por causa do futebol, pois eles consomem mais, com isso especialistas da área de negócios acreditam que esse mercado ficará estagnado durante todo o evento.


http://www.uol.com.br

Acesso 4 de maio de 2014.

terça-feira, 13 de maio de 2014


Empresa Multilix apoia o Incorpore / Drummond em 27 e 28 de Maio.

A GDT Eventos agradece o apoio da Multilix.



Conheça um pouco da Empresa.


O início das atividades da Multilix deu-se em maio de 2001, com a prestação de serviços de coleta de resíduos de construção e demolição utilizando caminhão equipado com poli-guindaste e caçambas estacionárias com capacidade para 4 m3. A rápida expansão dos negócios motivou a busca, em novembro de 2003, do licenciamento para viabilizar o início das atividades de transbordo e triagem dos resíduos da construção (ATT). Em maio/2004 a ATT Multilix iniciou sua operação, marcando posição como a 1ª ATT licenciada na Região Metropolitana de São Paulo, mais especificamente no município de Guarulhos, no mesmo local onde permanece sediada. Também de modo pioneiro, em 2005, a ATT Multilix ingressou no mercado de valorização de resíduos de madeira, triturando-a para produção de cavacos utilizados como biomassa em fornos e caldeiras industriais. Resultado da expansão dos negócios com aproveitamento de novos oportunidades foi a constituição, em sociedade com o grupo Galvani da CBR Reciclagem que, em área que dista apenas 500 m da ATT Multilix realiza atividades de reciclagem de resíduos de madeira (produção de cavacos) e reciclagem de resíduos de alvenaria e concreto (produção de agregados reciclados para uso em pavimentação e concretos não estruturais).

‘’O Brasil é um país de muitas origens, abundância é a palavra-chave. Essa pluralidade cultural acrescentou um gene diferente no DNA do brasileiro: a solidariedade. Somos o povo mais solidário do mundo!

Esperamos estar sempre prestigiando essas iniciativas